Shopping Cart
Your Cart is Empty
Quantity:
Subtotal
Taxes
Shipping
Total
There was an error with PayPalClick here to try again
CelebrateThank you for your business!You should be receiving an order confirmation from Paypal shortly.Exit Shopping Cart

David Stuart

Você escolheu Abstinência.

Ótimo.

Esse é um objetivo admirável. E também ambicioso. E envolve abordar os seguintes;

•Se adaptar a essa “mudança de vida”

•Identificar & melhor gerenciar os desejos e tentações que experimentará. E também e o que pode levar aos desejos, por exemplo; situações, sentimentos, uso de aplicativos, filmes pornô etc.

•Negociar melhor sexo sóbrio e o desejo sexual.

•Fazer novas amizades/ melhorar a rede de amigos.

•Procurar e Voltar a se comunicarar com o velhos amigos.

•Reconstruir o nosso relacionamento com o sexo, o que queremos dele e como buscá-lo.

•Re-negociar o papel que os aplicativos sexuais( e outras mídias sociais) desempenham em nossas vidas.

•Aprender a lidar com as nossas emoções & vulnerabilidades sem se apoiar na sentido de auto-confiança que as chems nos dão.

Isso representa uma mudança grande de vida e adaptar-se a novos hábitos e

a um novo estilo de vida. Certamente, terá que desenvolver um modo novo de se relacionar com o sexo. O sexo sóbrio é muito diferente do chemsex e se já faz um tempinho desde que você fez sexo sóbrio, ele pode ser assustador, desafiador e desagradável. O sexo sóbrio é um grande desafio para aqueles como nós, que decidiram abster-se das chems.

É provável que experimente tentações e desejos para chems e sexo, que ache opressivos; Muitas vezes esses desejos são "desencadeados" por certas coisas; coisas que vemos, sentimos, experimentamos – ou certos acontecimentos. Elas podem incluir se excitar por algo, sentimentos de solidão e exclusão, tédio, raíva; Podem incluir também coisas que vemos na mídia social, mensagens e convites de amigos. Para alguns de nós, nos sentirmos felizes e desprecocupados podem ser um desencadeador ou seja nos levar ao uso de chems. Esses sentimentos podem nos aquietar em uma falsa sensação de segurança, esquecendo e ignorando completamente as conseqüências negativas dos chems.

Portanto abstinência é um desafio e vai exigir que você aprenda como "gerenciar" os desejos e tentações incontroláveis e o que desencadeia esses desejos. Alguns de nós sabem gerencia-los facilmente. Muitos de nós, achamos difícil gerencia-los.

Muitos fazem uso dos serviços locais de apoio à droga. Muitos mais fazem uso de grupos de apoio locais, como Narcóticos Anônimos, Crystal Meth Anônimos, Dependentes de Amor e Sexo Anônimos (e outros).

Esses grupos fornecem um guia passo a passo para aprender a lidar com a abstinência. Eles também fornecem uma rede social de pessoas que se identificam com você, e entendem o que significa essa mudança de vida.

Até que voçê se sinta confiante na sua abstinência, aconselhámos que você “dê um tempo” com o uso dos aplicativos de encontros sexuais. No mínimo, seja cauteloso como usá-los. Aprender a fazer sexo sóbrio é um desafio ou mesmo perturbador.É necessário alguns ajustamentos. Algumas pessoas escolhem fazer uma terapia, que ajude a desvendar o relacionamento que se forma entre estar “ligado e eufórico” e a excitação. Os aplicativos sexuais podem ser o gatilho, o desencadeador de uma recaída. Um intervalo dos aplicativos, e também do sexo, pode ser útil às vezes. Se faz muito tempo desde que fez sexo sóbrio, você pode achar mais fácil, fazer sexo com alguém que conheça, que confie, alguém que saiba que faz muito tempo desde que fez sexo sóbrio. Alguém que entenda que você vá estar meio nervoso e inseguro.

Não é uma boa idéia fazer muito sexo anônimo novamente. Temos certeza que esse comportamento pode desencadear desejos incontroláveis, causar ansiedade e, possivelmente, não vai ser divertido. Vai com calma! Consulte nossa clínica da saúde sexual local (ou clínica médica), para verificar a possibilidade de entrar em terapia psicosexual, caso esteja achando tudo muito difícil.

Se a ChemSex começou a dominar sua vida social, pode ser uma boa idéia começar a sair mais, fazer novos amigos, amigos gays que não usam drogas.Tente melhorar novamente seus interesses e vida social. Entre em contato com nossa instituição de caridade local LGBT. Veja se eles podem sugerir alguns grupos sociais ou esportivos. Considere a opção de fazer trabalho voluntário para essas instituições. Talvez investir em alguns hobbies e passatempos que possam ser de interesse. Convide amigos para almoçar, ou vá ao teatro, mesmo que amador. Confira as exposições de arte com um amigo.

O Programa de Doze Passos Internacional.

P.s. As pessoas que usam o programa de doze etapas, doze passos se referem a si mesmas como viciados em recuperação. O termo "viciado" não carrega qualquer estigma no programa, é um lembrete de que a substância escolhida usada / abusada, tomou conta de suas vidas de maneira aditiva. Você não precisa estar sóbrio para ir a qualquer uma das reuniões dos doze passos. O vício não é uma condição irrecuperável da qual não há recuperação, é possível superar os desejos / cravings com alguma ajuda.

Muitas pessoas, no entanto, acham a palavra "viciado" desconfortável, ou não é apropriado para elas, ou talvez se definam de maneira diferente. Existem outras opções abaixo; Vá para o cabeçalho do Programa Smart Recovery no final da página.

Os grupos do programa de Doze Passos podem ser grupos úteis para pessoas que desejam ser abstinentes de Chems, e em muitas cidades há grupos que se reunem diariamente. Os grupos são muito acolhedores das pessoas LGBT e algumas reuniões têm um foco LGBT específico. Apesar do que alguns pensam, os grupos dos programas Doze Passos não são religiosos. E você não precisa ser religioso para participar.

Existe uma grande "Comunidade de Recuperação" que se encontra dentro desses grupos, onde você pode encontrar e obter apoio de outros que se recuperaram e estão se recuperando. Para muitos, pode ser uma ótima maneira de fazer novos amigos e socializar. Há também uma oportunidade para trabalhar o programa de recuperação de Doze Passos, trabalho cognitivo baseado em princípios espirituais, o que o ajudará a manter sua sobriedade.

Isso envolve pedir a alguém para ser seu patrocinador. Um patrocinador é como ter um mentor para o apoio individual, que pode ajudar a guiar você através de alguns dos desafios que você pode enfrentar em sua jornada. Normalmente, um patrocinador é alguém que também está se recuperando do vício e o acompanhará através do programa doze passos.

Eles entendem o que você está passando. Eles já passaram por isso. Um patrocinador compartilhará sua experiência, lhe dará força e esperança e compartilhará o que fez para se recuperar. E também como manter abstinência dia-a-dia.

As reuniões podem variar de grupo para grupo e ocorrem em muitas cidades e países do mundo. Eles são um espaço seguro para se identificar com os outros e compartilhar seus sucessos e dificuldades. É um pouco como ter apoio individual, em par com um outro. Você não precisa reservar com antecedência, e você pode aparecer no dia. Você não terá que se abrir se não quiser, e você pode sentar-se e sómente ouvir os outros se assim preferir. O que torna essas reuniões efetivas é o valor terapêutico de um viciado que ajuda outro.

As reuniões são gratuitas mas dependem em seus membros para mantê-las funcionando. Um chapéu geralmente é passado para que as pessoas contribuam para o custo do aluguel das salas, chás e café. Não se espera que os recém-chegados contribuam. E também a literatura usada é gratuita para eles.

Existem muitos milhares de pessoas LGBT em todo o mundo em programas de Recuperação de Doze Passos que mudaram suas vidas e continuaram a estar bem.

Para obter mais detalhes sobre como encontrar o programa Doze Passos que pode ser mais adequado para você e para reuniões, clique nos seguintes links.

Crystal Meth Anônimos

http://www.crystalmeth.org *

Viciados do Sexo Anônimos

http://saauk.info/en/ *

https://saa-recovery.org * (Outside the UK)

Viciados em Amor e Sexo Anônimos

http://www.slaauk.org *

https://slaafws.org (Outside the UK)

Narcóticos Anônimos

http://ukna.org *

https://www.na.org* (Outside the UK)

Co-Dependentes Anônimos

http://www.coda-uk.org

http://coda.org (Outside the UK)

Alcólatras Anônimos

http://www.alcoholics-anonymous.org.uk *

http://www.aa.org * (Outside the UK)

* Estes grupos têm reuniões focadas LGBT. Verifique as listas de reuniões individuais para obter mais detalhes.

O texto abaixo foi criado para um leitores de Londres; Pode não ser aplicável para todos os países fora do Reino Unido.

O SMART RECOVERY

Para aqueles que procuram uma alternativa ao Doze Passos, o SMART Recovery também oferece um programa de recuperação baseado em abstinência. A ajuda e apoio estão disponíveis por membros que se recuperaram e estão se recuperando usando o programa. Embora seja uma organização menor, existem várias reuniões em algumas cidades dentro e fora do Reino Unido, bem como apoio on-line.

SMART Recovery

https://www.smartrecovery.org.uk

http://www.smartrecovery.org (fora do Reino Unido)

_____________

PARA OS LONDRINOS: RECREAÇÃO ALTERNATIVA / ESPORTES / GRUPOS SOCIAIS E ATIVIDADES PARA HOMENS GAY

A abstinência é um grande objetivo, e pode ser mais fácil para alguns do que para os outros. Às vezes, pode ser mais fácil escolher um período de tempo mais curto de abstinência. Se você quiser considerar um objetivo menor porém mais alcançável, talvez um mês ou mesmo apenas um fim de semana sem Chems, clique na aba abaixo (em vermelho) e nós o guiaremos para isso.

Se você está lutando com lapsos freqüentes, ou se sentir que a abstinência é um objetivo difícil demais para você, considere passos menores; Experimente um pequeno objetivo alcançável primeiro, aumentando conforme for se sentindo mais confiante.

0