Shopping Cart
Your Cart is Empty
Quantity:
Subtotal
Taxes
Shipping
Total
There was an error with PayPalClick here to try again
CelebrateThank you for your business!You should be receiving an order confirmation from Paypal shortly.Exit Shopping Cart

David Stuart

O objetivo que você escolheu foi usar chems de uma forma mais segura.

Ótimo. Há várias maneiras de fazer isso.

Conhecer as drogas, como funcionam e como usá-las com a maior segurança possível, é um bom modo para começar.

Os danos mais comuns experimentados são doenças venéreas; Estar informado sobre a PrEP, PEP, o uso de preservativos, bem como fazer exames de sangue com freqüência é uma forma de minimizar os danos.

A psicose induzida por drogas ocorre quando usamos mefedrona e / ou metanfetamina cristalina (Crystal Meth); Algumas pessoas são mais propensas a isso do que outras, e pode ser mais comum quando se dorme pouco ou se injeta as drogas. Na maioria das vezes, manifesta-se como percepções ou mania de perseguição, teorias de conspirações com nossa segurança pessoal ou mesmo paranóia. Muitas vezes esses sintômas estão associados a tecnologia, ou cultos, ou pessoas que nos desejam prejudicar. Às vezes, são menos intensos, mas quase sempre assustadores.É comum achar que as pessoas estão ouvindo á nossa porta ou sussurrando sobre nós. Se você sente que está em perigo por esses pensamentos, o melhor que pode fazer é chamar a polícia ou ir ao pronto socorro. Não é crime ter drogas na sua corrente sanguínea - apenas em sua posse - então, ir ao pronto socorro ou a polícia não terá problemas desde que não esteja portando drogas. Esses são os lugares mais seguros para se estar, independentemente de se tratar de uma psicose ou um perigo real.

GHB e GBL são muito perigosos quando misturados com Ketamina, álcool ou benzodiazepinas (como o valium). Uma overdose é muito possível e pode ser fatal. Medir as doses corretamente, e fazer a dosagem em intervalos apropriados é crucial. Também pode causar dependência física, com incontroláveis ou mesmo perigosos sintômas de abstinência física.

Clique aqui para mais informações.

DiCAS PARA CHEMSEX

  • Faça exames regularmente para detectar doenças venéreas, incluindo o HIV e a Hepatite C.
  • Não permita que outra pessoa o injete.
  • Se possível, transe ou use com alguém de sua confiança, já que nossa capacidade de discernir é diminuida quando estamos sob efeito de entorpecentes.
  • Estabeleça seus limites enquanto está sóbrio. Pense no que você está e não está preparado para fazer sexualmente. A idéia é que você se refira a esses limites, quando estará sob o efeito de entorpecentes. Não é garantido que você conseguirá aderir a esses limites, mas estabelecer seus limites pode vir a seu útil.
  • Não use por períodos prolongados. Paranóia e alucinações podem ser comuns quando se está acordado por mais de um dia.
  • Não compartilhe agulhas ou seringas. Se você não está familiarizado com as técnicas sobre como injetar com segurança, consulte um especialista. Tem um alto risco de infecção se não for feito corretamente. Se você é HIV negativo, mas está preocupado que possa ter sido infectado, informe-se sobre o PEP. Esse medicamento pode protegê-lo se tomado até 72 horas após ter sido exposto ao vírus.
  • Se você está procurando passar suas noites / fins de semana / tempo livre, de uma maneira diferente, faça uma pesquisa sobre atividades esportivas, sociais e recreativas, com especial atenção para aquelas que estão voltadas para homens gays.
  • Não use muito regularmente para evitar depressão, perda de peso e dependência psicológica. Incluia na sua vida sexual, sexo sóbrio, tenha alguns encontros sem sexo, de ir ao cinema por exemplo e se possível faça sexo com intimidade.

As Abas abaixo têm mais informações em INGLÊS sobre mefedrona (Meph, MKat), metanfetamina de cristal (Tina, Ice, Meth) e GHB & GBL (G, Gina); Incluindo como usar essas drogas de forma mais segura, como manter os danos ao mínimo. Tem também informações de como injetar de maneira segura, dosagem da GHB/GBL e muito mais.

Fazer uma pausa entre os usos compulsivos e prolongados pode ajudar nossos corpos e a neuroquímica no cérebro a se recuperarem. É necessário que não percamos o interesse em atividades sociais e não sexuais, para que sejamos nós a estarmos em controle do uso de drogas e de nossas vidas, e não o contrário. O vídeo abaixo explicará um pouco mais.


Outra maneira de estar mais seguro é estar ciente de nossos limites antes de ficarmos “altos”, sob o efeito de entorpecentes; Faça uma lista das coisas que você faria quando drogado pelas chems, e uma com as coisas que você absolutamente não faria. Nessa lista inclua certas drogas que não usaria, quanto tempo você ficaria acordado, o que você estaria preparado para fazer sexualmente (e o que você não estaria). Inclua coisas que você comunicaria online, pessoas com quem você usaria e pessoas com quem não usaria. É difícil aderir a isso tudo quando se está sob entorpecentes, mas com uma lista pré-preparada enquanto sóbrio, aumentará as chances de correr menos riscos e usar de uma maneira mais segura.

0