Shopping Cart
Your Cart is Empty
Quantity:
Subtotal
Taxes
Shipping
Total
There was an error with PayPalClick here to try again
CelebrateThank you for your business!You should be receiving an order confirmation from Paypal shortly.Exit Shopping Cart

David Stuart

Essas perguntas são apenas para você. Eles não foram elaboradas para enganá-lo ou forçá-lo.

Apenas para ajudá-lo a refletir sobre o que você deseja de sua vida sexual e romântica.

Às vezes, o medo das mudanças pode nos manter perdidos em um ciclo em que nem sempre estamos felizes.

Pode ser que nem mesmo tínhamos pensado no que queremos de nossa vida sexual e romântica. E portanto não dá pra mudar algo que não estamos ciente.

Às vezes, a gente se deixa levar pelos nossos impulsos sexuais, ou vivemos uma vida sexual que foi ditada pela cena e mundo gay, ao invés de encontrar nosso proprio caminho. Às vezes, nossas próprias necessidades emocionais são imensas sem nos darmos conta dos danos que fazemos a nós mesmos - e dos danos que podemos estar fazendo aos outros ou à nossa comunidade..

Às vezes, ficamos tão insatisfeitos com sexo sóbrio, pensamos que as chems são a única forma de satisfazer as nossas necessidades.

E às vezes, a gente não se dá valor.


É verdade que nem sempre é ruím. Às vezes com as chems é divertido e sem prejuízo.

Espero que as perguntas ajudaram.


Se você decidiu que não precisa fazer nenhuma ... ótimo. Espero que você não ache que as perguntas foram uma perda de tempo.

Se você decidiu que uma interrupção das chems pode ajudar, ou se você precisa aprender mais as técnicas de redução de danos, veja abaixo algumas opções disponíveis.

0