Shopping Cart
Your Cart is Empty
Quantity:
Subtotal
Taxes
Shipping
Total
There was an error with PayPalClick here to try again
CelebrateThank you for your business!You should be receiving an order confirmation from Paypal shortly.Exit Shopping Cart

David Stuart

Ótimo!

Parece que para você é muito importante alcançar esses objetivos.

Vamos ver o que podemos fazer para que isso aconteça.


Identificar as coisas que desencadeiam os desejos e as tentações.

Gerenciar os desejos e tentações de forma diferente


Há uma série de coisas que nos fazem desejar as chems, como; situações, eventos, nossas emoções, lugares, nosso estado de espírito, estado mental, assistir filmes pornô, enfim ... qualquer coisa que nos faça pensar obsessivamente em usar chems. Os desejos podem ser incontroláveis e intoleráveis; Às vezes sentimos que nos roubam nosso poder de escolha. Mas se aprendermos a antecipar, identificar e gerenciar os desencadeadores e os desejos, mais chances teremos de resistir as chems. É importante também para que não sejamos tomado de surpresa.

MOMENTOS NOS QUAIS ESTOU MAIS VULNERÁVEL: ESCOLHA AS QUE SE APLICAM A VOCÊ
DESENCADEANTES MAIS COMUNS: ESCOLHA AS QUE SE APLICAM A VOCÊ
Para alguns, a ChemSex não está relacionada com o álcool; Para outros, só acontece depois de tomar uma bebida outra. Escolha as que se aplicam a você:
Para muitos, uma linha de cocaína, um MDMA ou êxtase - embora não seja ChemSex - pode levar ao use de aplicátivos sexuais e desejos de usar chems e sexo com chems. Qual é a probabilidade de você resistir aos desejos de sexo com chems nessas circunstâncias?
O QUE PODE FAZER DIFERENTEMENTE NA PRÓXIMAVEZ QUE VOCÊ SENTIR DESEJO E TENTAÇÃO?
This site uses Google reCAPTCHA technology to fight spam. Your use of reCAPTCHA is subject to Google's Privacy Policy and Terms of Service.

Espero que este processo tenha sido útil para você. Desejando a você o melhor com o seu objetivo. Volte novamente, continue tentando.
0